ver novamente

Economize até 70% na compra de pacotes para o Ano Novo 2013

Prepara-se com antecedência para as celebrações do réveillon e aproveite descontos em hotéis e passagens aéreas

Rafael |

Getty Images – A Times Square lota de turistas e moradores para esperar a virada do ano

Não há motivos para o planejamento da virada do ano ser difícil. Pacotes esgotados, hotéis lotados, passagens caríssimas são problemas de quem deixa tudo para a última hora. “Dependendo do destino, a diferença pode chegar a 70% em relação a pacotes comprados com antecedência”, explica Danielle Coltro, diretora da Coltro Viagens. Mas claro que ninguém quer gastar mais, não é mesmo?

Leia também: A viagem perfeita para cada signo

Segundo Danielle, tal diferença é comum, principalmente em pacotes para os Estados Unidos, por conta da oferta ineficiente de voos e da alta procura. Destinos nacionais tendem a apresentar aumento de preço também, mas, neste, caso, os preços ficam mais caros por conta dos hotéis. “Para passar o Ano Novo no Rio de Janeiro, por exemplo, você acaba pagando preço de cinco estrelas por um hotel qualquer”, diz.

Para Leonel Rossi, vice-presidente de relações internacionais da Associação Brasileira dos Agentes de Viagem, reservar com antecedência é garantia de conforto. “Você pode escolher o pacote ideal, sem atropelamentos de última hora. No fim do ano, é bem possível que o pacote que você quer, não esteja mais disponível”, afirma.

A partir de novembro os pacotes começam a se esgotar e os preços a aumentar. Confira algumas opções já disponíveis e economize no réveillon deste ano.

Brasil

- Pacotes para o Ano Novo 2013 – Nordeste

- Pacotes para o Ano Novo 2013 – Sul e Sudeste

- Pacotes para o Ano Novo 2013 – Norte e Centro-Oeste

Internacional

- Pacotes para o Ano Novo 2013 – Internacional

Escolha seu próximo destino

Notícias Relacionadas


iG Viagens no Facebook

Comentários (0)

Antes de escrever seu comentário, lembre-se:o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *